quant
Fique ligado

Edição 524

Clássicos Renault em Concentração na Trofa

Avatar

Publicado

em

O Clube de Carros Antigos Renault juntou-se mais uma vez para exibir os clássicos da marca, no sábado, 16 de maio, nos Paços do Concelho.

Foram 26 os carros que “invadiram” o parque de estacionamento dos Paços do Concelho da Trofa para um convívio do Clube de Carros Antigos Renault, que é sediado em Lisboa.

A coletividade já atingiu a maioridade e no auge dos 20 anos promove dois grandes encontros por ano, que servem para promover e reconhecer a história do já centenário fabricante automóvel.

Com o intuito de “juntar os sócios do clube” e promover não só os clássicos como a confraternização entre os proprietários, Joaquim Loureiro, organizador do evento, juntamente com António Soares, garantiu que nem a boa disposição e a “paixão” pela marca Renault faltaram na iniciativa.

Durante a concentração, as 44 pessoas que dela fizeram parte e que chegaram à Trofa em Renault de quatro cavalos, mais conhecidos como as “joaninhas”, tiveram oportunidade de visitar o Museu do Clube de Automóvel de Famalicão, o Museu Batista Andrade, na Trofa, e confraternizar durante um almoço no restaurante.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...