quant
Fique ligado

Edição 444

Centenas de pessoas na tomada de posse de Sérgio Humberto

Avatar

Publicado

em

O salão nobre dos Bombeiros Voluntários da Trofa foi pequeno para acolher as centenas de pessoas que assistiram à tomada de posse de Sérgio Humberto, candidato pela coligação PSD/CDS-PP, para a presidência da Câmara Municipal da Trofa. Isabel Cruz é a primeira mulher a presidir à Assembleia Municipal.

“O caminho que nos espera é difícil e longo. Não se faz tudo num ano. Talvez nem os quatro anos de um mandato sejam suficientes”. No dia em que assumiu as funções de presidente da Câmara Municipal da Trofa (CMT), Sérgio Humberto referiu que o novo executivo tem um caminho “longo” para percorrer durante estes quatro anos de mandato, afirmando que vão “arregaçar as mangas e começar a resolver os problemas que afetam o concelho”, empenhando todas as suas “forças e capacidades para transformar o concelho e cumprir a esperança”.

O agora edil trofense declarou que têm que “começar juntos e sem demoras a construir um concelho melhor”, baseando-se nos “quatro pilares” que orientam o seu programa eleitoral, como “apostar nas acessibilidades, fomentar a criação de postos de trabalho, combater as desigualdades, investindo no apoio social, e encarar de frente a necessidade de melhorar no campo de educação pública”. “Nós queremos e vamos fazer obra. Respeitar e apoiar o movimento associativo, cuidar daqueles que mais precisam, em especial das nossas crianças e dos nossos idosos. Nós não vamos deixar ninguém para trás”, frisou.

Leia a reportagem completa na edição nº 444 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...