quant
Fique ligado

Edição 428

CEAT – Cinco atletas convocadas para Estágio Nacional

Avatar

Publicado

em

 

Atletas do Clube Estrelas Aquáticas da Trofa convocadas para estágio da Seleção Nacional. No sábado, uma atleta feminina sénior de polo aquático foi distinguida e, na natação, Jason Silva terminou prova em 6º lugar.

Aurelie Mariani, Elisabete Matos, Janete Sousa e Naida Mariani. As atletas seniores do Clube Estrelas Aquáticas da Trofa (CEAT) foram convocadas por Miguel Pires, Selecionador Nacional, e Alexandra Chatillon, treinadora Nacional, para participar no estágio da Seleção Nacional Sénior Feminina, a realizar nos dias 29 e 30 de junho, em Rio Maior. Também Diana Almeida está no lote das suplentes para este estágio.

Já na noite de sábado, realizou-se a Gala de Natação da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), onde foram distinguidos “os melhores do ciclo olímpico 2008-2012”, nas categorias atleta, treinador, árbitro, dirigente, “Amigos da Natação”, “Prémio Dedicação” e “Prémio Excelência”.

Na modalidade de polo aquático, a atleta do CEAT, Elisabete Matos, recebeu o prémio “Atleta do Ciclo Olímpico”.

Também no sábado, mas na modalidade de natação, Jason Silva representou o CEAT no Encontro de Técnicas Combinadas, que se realizou na piscina do Clube Fluvial Portuense. Na prova de cem metros livres, onde participaram 37 atletas cadetes B, Jason Silva apurou-se em 6º lugar, com o tempo de 1:32:20 minutos, mais 11 segundos e 38 centésimos que o 1º classificado.

O CEAT continua a realizar treinos de captação nas modalidades de natação e polo aquático. Os interessados, com mais de seis anos, que gostariam de praticar estas modalidades, podem aparecer na piscina do Health-Club do Complexo Tropical, situado na Rua D. Pedro V, em S. Martinho de Bougado. Na modalidade de natação, os treinos decorrem de segunda-feira a sábado, pelas 18 horas, e o polo aquático às segundas, às 18 horas, e quartas-feiras, às 16.30 horas. A equipa feminina treina às terças e sextas-feiras, pelas 20 horas, no Clube de Propaganda da Natação (CPN), em Ermesinde.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...