quant
Fique ligado

Desporto

Casquilha é o novo treinador do Trofense: “Não acredito que esta equipa seja tão má”

Jorge Casquilha foi, esta quinta-feira, apresentado oficialmente como treinador do Clube Desportivo Trofense.

Avatar

Publicado

em

Jorge Casquilha foi, esta quinta-feira, apresentado oficialmente como treinador do Clube Desportivo Trofense.

Em conferência de imprensa, o técnico, que já não treinava há duas temporadas e que já “sentia o bichinho” para regressar, afirmou que a principal missão é fazer a equipa “sair da posição” em que está. “Estamos identificados com a equipa, agora é lógico que só com treinos e jogos é que nos vão dar mais informação sobre os jogadores”, começou por dizer o treinador, que esteve acompanhado de toda a equipa técnica que o acompanhará.

“Estamos em zona de descida, temos de sair rapidamente dessa situação até para libertar a cabeça dos jogadores e eles ganharem muito mais confiança, porque nestas posições cada jogo é uma final e não é isso que queremos para o Trofense”.

Jorge Casquilha não antevê “reajustes” no plantel no imediato, porém, não fecha a porta a essa possibilidade no mercado de inverno. “Não acredito que esta equipa seja tão má que o lugar corresponde à qualidade da equipa, claramente que não. Não está é bem e quando a cabeça não funciona, o corpo não vai atrás”, referiu o treinador, que vê nos três jogos da Taça da Liga que se avizinham uma oportunidade de “conhecer o plantel em competição”.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...