Fique ligado

Trofa

Caminhada Neon Noturna Solidária realiza-se em Cidai a 26 de setembro

Publicado

em

A Comissão de Festas de Cidai, em Santiago de Bougado, Trofa, vai promover, no próximo dia 26 de setembro, a Caminhada Neon Noturna Solidária, uma iniciativa que pretende juntar a comunidade numa noite de convívio, atividade física e solidariedade.

Com uma temática Neon, a caminhada promete proporcionar aos participantes uma experiência diferente, num ambiente noturno marcado pela cor, animação e espírito de comunidade. A organização pretende que esta seja uma oportunidade para reunir famílias, amigos e população local num momento de confraternização.

A iniciativa tem também um objetivo solidário: angariar fundos para a realização da Festa da Páscoa de Cidai. Através desta e de outras atividades, a Comissão de Festas procura reunir os recursos necessários para a organização das festividades, contribuindo igualmente para a preservação de uma tradição que continua a mobilizar a comunidade.

Para além da componente de convívio, a caminhada pretende incentivar a prática de atividade física e promover a participação da população nas iniciativas promovidas localmente.

Publicidade

As inscrições para a Caminhada Neon Noturna Solidária já se encontram disponíveis e podem ser efetuadas através do formulário online:
https://form.jotform.com/262231627691054

A Comissão de Festas de Cidai deixa o convite à população de Santiago de Bougado e de todo o concelho da Trofa para se juntar à iniciativa e contribuir para a realização da próxima Festa da Páscoa de Cidai.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Publicidade

          Comer sem sair de casa? clique aqui

Farmácia de serviço

arquivo