quant
Fique ligado

Ano 2011

Bombeiros nos quartos-de-final de torneio

Avatar

Publicado

em

 A equipa dos Bombeiros Voluntários da Trofa garantiu a presença nos quartos-de-final do Torneio Inter-Bombeiros de futsal ao vencer a corporação de Ermesinde.

Os Bombeiros Voluntários da Trofa não correm só quando há fogo ou situações de emergência médica. Nos últimos tempos os soldados da paz têm corrido atrás da bola no Torneio de Futsal Inter-Bombeiros. E até nem se têm saído mal…Depois da vitória frente à corporação de Ermesinde, os Bombeiros Voluntários da Trofa qualificaram-se para os quartos-de-final do Torneio Inter-Bombeiros. Os trofenses foram mais felizes e o resultado final, 4-3, permitiu a passagem da corporação da Trofa à fase seguinte da prova. No ent

anto, “os adversários e a data dos próximos jogos ainda não foram definidos”, uma vez que “algumas equipas ainda não disputaram todas as partidas”, como explicou Filipe Coutinho, 2º comandante da corporação trofense.

Os Bombeiros da Trofa nunca foram derrotados na competição, somando três empates e duas vitórias. Para manterem este nível, os cerca de 20 soldados da paz treinam duas vezes por semana, às segundas e às quartas, no pavilhão YesIndoor e na Escola Secundária da Trofa. Para os jogos são convocados 12 jogadores. “Este torneio é importante, porque contribui para manter a preparação física, ao mesmo tempo que serve para descomprimir e conviver uns com os outros”, garantiu o 2º comandante.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...