quant
Fique ligado

Edição 502

Atlético Clube Bougadense promoveu ceia de Natal

Avatar

Publicado

em


A época natalícia é marcada pelo convívio e partilha entre familiares e amigos. O Atlético Clube Bougadense não quis deixar passar esta quadra em branco e, como tem sido apanágio nos últimos anos, reuniu a família da associação num jantar, que decorreu na sede do Grupo Danças e Cantares de Santiago de Bougado.
Todos os atletas, familiares, elementos dos órgãos sociais e técnicos dos escalões de futebol e atletismo do clube passaram uma noite agradável num convívio, que foi animado pelo cantar de Boas Festas protagonizado pelo Grupo de Danças e Cantares de Santiago de Bougado.
O presidente da coletividade, Hilário Duque, afirmou que o jantar “foi possível graças ao apoio de patrocinadores, pais e elementos da direção, que organizaram e custearam a ceia de Natal da família Bougadense”. O objetivo deste jantar é, segundo o próprio, “permitir o convívio de todos os elementos dos vários escalões de futebol e atletismo”.
Hilário Duque aproveitou para agradecer ao Grupo de Danças e Cantares de Santiago de Bougado pela “cedência do espaço e pela surpresa de se terem juntado a eles para cantarem as Boas Festas”. Esta parceria entre as duas coletividades é fruto de “um profícuo relacionamento que se tem estreitado ao longo dos últimos dois anos”.
A direção aproveita para relembrar que esta sexta-feira, pelas 21 horas, há Assembleia de sócios, na sua sede, no Parque de Jogos da Ribeira, em Santiago de Bougado, apelando “a participação de todos os sócios e simpatizantes para discutir os assuntos de interesse para o clube de forma a continuar a fazer do Atlético Clube Bougadense uma das maiores associações do concelho da Trofa e a maior de Santiago de Bougado, quer em número de atletas, quer em representatividade”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...