quant
Fique ligado

Ano 2011

Atletas trofenses na S. Silvestre de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

ginasio-trofa

 Mais de cem equipas e 1500 atletas participaram na S. Silvestre de Santo Tirso, a 2 de Janeiro. AR Vigorosa e Ginásio da Trofa também competiram em diversos escalões.

Na primeira prova de atletismo de 2011, a AR Vigorosa alcançou o 2º lugar do pódio em benjamins B femininos, com Alice Oliveira. Já em infantis femininos, Fátima Maia alcançou a 34ª posição.

No mesmo escalão, mas em masculinos, a melhor classificação foi conseguida por Vítor Martins, que ficou em 9º lugar, seguido de Alexandre Sá (12º) e Tiago Sá (23º). Estes atletas alcançaram o 3º lugar por equipas.

Em juniores femininos, Ana Rita Martins alcançou o 5º posto. No escalão de veteranos com mais de 45 anos, o 101º lugar foi para José Rodrigues. Abílio Marques ficou em 19º no escalão de veteranos com mais de 50 anos, enquanto Arnaldo Santos alcançou o 16º posto em veteranos com mais de 60 anos.

O Ginásio da Trofa subiu ao 1º lugar do pódio com Elsa Maia a vencer no escalão de iniciados femininos, seguida por Ana Rodrigues, em 11º lugar. Em iniciados masculinos, João Rocha ficou com a 18ª posição, Fábio Rodrigues alcançou o 20º posto e Tiago Moreira terminou em 26º lugar. Rui Rocha terminou a corrida de infantis masculinos em 6º lugar e Paulo Neto ficou em 10º. No mesmo escalão, mas na prova feminina, Ana silva ficou em 5º lugar e Daniela Ponte em 16º. No escalão de juvenis masculinos, o 12º lugar coube a João Ferreira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...