quant
Fique ligado

Ano 2009

Atletas reunidos na Trofa para “12 horas a nadar”

Avatar

Publicado

em

12horas-a-nadar

12horas-a-nadar

O Health Club Complexo Tropical volta a ser palco do evento “12 horas a nadar na Trofa”, que este sábado juntou já centenas de participantes, entre utentes, vários clubes desportivos e atletas ex-olímpicos.

Satisfeito com a “afluência muito boa” ao evento, Paulo Ribeiro, presidente do Clube Estrelas Aquáticas da Trofa – CEAT, salientou como objectivos do evento “promover a saúde física e estimular o exercício físico entre a população trofense em geral, cativar atletas para o CEAT e dar a oportunidade às pessoas de conviver com os vários atletas campeões de pólo aquático e natação, masculinos e femininos”.

Publicidade

Rui Borges, Miguel Machado, Joana Soutinho e Raquel Felgueiras foram alguns dos ex-nadadores olímpicos que voltaram a nadar na Trofa, entre as 8 e as 20 horas, “a título gratuito e para prestar apoio e incentivo ao jovem clube CEAT”, acrescentou ainda Paulo Ribeiro.

Esta é já a terceira edição do evento “12 horas a nadar na Trofa”, organizado pelo Clube Estrelas Aquáticas da Trofa, criado em Setembro de 2007.

Mais desenvolvimento na próxima edição do NT, quarta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...