quant
Fique ligado

Ano 2012

Atleta trofense no Campeonato da Europa

Avatar

Publicado

em

Diogo Freitas foi um dos atletas escolhidos para representar Portugal na modalidade de kickboxing no Campeonato da Europa, que decorreu na Turquia.

Depois de ter sido campeão nacional na categoria de Lowkick, + 91 kg, Diogo Freitas, mais conhecido por Hulk, foi chamado para Seleção Nacional de Kickboxing, para representar Portugal no Campeonato da Europa. Diogo Freitas mencionou que estes combates são de “outra dimensão, desde a organização à qualidade dos combates”, sendo também um bom local para adquirir “grandes amizades” ao longo da competição. Apesar de ter perdido o combate, o atleta trofense espera estar, no próximo ano, no Campeonato Mundial, que se vai realizar no Brasil. 

Para Luís Ferreira, treinador da Escola Life Combat, a prestação do atleta foi “muito boa”, visto existir em competição “atletas de topo ao nível mundial e com experiência de combates profissionais”. “As nossas condições não são iguais à dos outros atletas, mas, mesmo assim, conseguimos três medalhas para Portugal, duas de prata e uma de bronze, deixando uma vez mais uma grande imagem do nosso País”, concluiu.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...