quant
Fique ligado

Edição 431

Atleta trofense convocado para a Seleção Nacional

Avatar

Publicado

em

A Piscina Municipal da Póvoa de Varzim acolhe mais um estágio da Seleção Nacional de Sub-19 masculinos de polo aquático, que se realiza nos dias 27 e 28 de julho. Lajos Lorincz, Selecionador Nacional, e Paulo Marques, Treinador Nacional, já escolheram os 18 jogadores, entre os quais está o trofense Nuno Alexandre, atleta sub-15 do Clube Estrelas Aquáticas da Trofa (CEAT).

Já este fim de semana, na Piscina Municipal de Famalicão, decorreram os Campeonatos Regionais de Juvenis e Absolutos da Associação de Natação no Norte de Portugal, onde participaram 321 atletas (185 masculinos e 136 femininos) em representação de 21 clubes. O CEAT esteve representado por Artur Lima, que participou no escalão “17 anos e mais velhos”, onde nadou os 50, cem e 200 metros livres, tendo-se apurado em 35º, 32º e 20º lugares, respetivamente.

Publicidade

Nos dias 29 e 30 de junho, Eduarda Carvalho esteve presente no Campeonato Regional de Infantis, piscina longa (50 metros), que se disputaram na Piscina Municipal de Campanhã, onde participou nas provas de cem e 200 metros livres. A atleta do CEAT alcançou a 29ª posição nos cem metros livres e o 26º lugar nos 200 metros livres.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...