quant
Fique ligado

Ano 2012

Assaltantes apanhados a furtar ferro

Avatar

Publicado

em

gnr

A Guarda Nacional Republicana da Trofa interceptou quatro indivíduos a furtar ferro, em Covelas.

Uma casa desabitada, situada na Rua de Lemende, em Covelas, foi o local escolhido pelos assaltantes, para procederem ao furto de ferro. Os militares da Guarda Nacional Republicana da Trofa (GNR) surpreenderam-nos em flagrante delito, acabando por deter os indivíduos. Tudo terá acontecido pelas 18.30 horas, quando a GNR recebeu uma denúncia.

De imediato seguiram para Covelas, onde intercetaram quatro indivíduos. Um deles ainda tentou fugiu, mas acabou por ser preso. O carro, onde os “amigos do alheio” seguiam, além de ferro continha artigos de bijuteria e produtos têxteis. O caso foi participado ao tribunal, estando de momento a GNR a investigar as origens dos produtos têxteis e bijuterias que poderão ter sido furtadas. O automóvel Renault Express, foi apreendido.

Moradia de Lantemil assaltada

Uma moradia foi assaltada, no dia 16 de abril, na Rua do Monte, em Lantemil, Santiago de Bougado. Ouro, máquina fotográfica digital, playstation, um computador portátil Magalhães, entre outros artigos, foram os objetos furtados do interior da casa. 

Os assaltantes para terem acesso ao interior da casa, terão arrombado uma janela.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...