quant
Fique ligado

Ano 2009

Armas apreendidas na Trofa

Publicado

em

 

Na passada quinta-feira foi detido um proprietário de uma loja de venda de armas na Trofa, numa operação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda Nacional Republicana de Santo Tirso. Nas buscas efectuadas pelo NIC no estabelecimento do suspeito, na passada quinta-feira de manhã, foram apreendidos 41 aerossóis, duas corrediças, duas navalhas “borboleta”, 25 carregadores de calibre 6,35 mm e 28 munições de vários calibres.

A operação efectuada na Trofa faz parte de uma terceira fase de acções no âmbito de um megaprocesso de posse ilegal, transformação e tráfico de armas, iniciado em Julho de 2008, no qual foram já apreendidas um total de 250 armas.

Ainda no dia 5 de Fevereiro, o NIC de Santo Tirso efectuou buscas ao estabelecimento de um armeiro, em Braga, onde foi encontrada uma pistola, de calibre 6,35 mm, com o número de série rasurado.

O armeiro de 50 anos, foi presente à Procuradora do Processo, no Tribunal de Valongo, para ser interrogado.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);