quant
Fique ligado

Edição 505

APVC realiza jantar anual a 17 de janeiro

Avatar

Publicado

em


A Associação de Protecção do Vale do Coronado (APVC) vai começar o plano de atividades de 2015 com um jantar. O encontro, para onde estão convocados “sócios, voluntários e todos os interessados em discutir e defender ambiente, património, mundo rural e sustentabilidade”, está marcado para 17 de janeiro, às 20.30 horas, no restaurante Casa dos Arcos, na freguesia do Coronado. Há menu para vegans, amantes de peixe ou aficionados da carne. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do email valedocoronado@gmail.com ou do contacto de telemóvel 917 040 207.
Em jeito de balanço, a APVC considera que os voluntários “buliram com fartura”. “Foram muitas as iniciativas em prol da sensibilização e educação ambiental. Também de assinalar a inscrição de mais associados e mais adesão de público às nossas iniciativas. O balanço é deveras positivo”, afirmou a direção da coletividade.
De entre as atividades destacadas, figuram a Festa do Burro, realizada em junho, no Coronado, em parceria com a Associação para o Estudo e Protecção do Gado Asinino, a Embaixada da Água, com ação de manutenção da Poça Velha e caminhada, presença em várias feiras, realização de tertúlias, ações de sementeira e plantação de árvores autóctones e ainda a publicação quinzenal de crónicas no jornal O Notícias da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...