quant
Fique ligado

Trofa

APVC promove caminhada noturna de Santo António esta sexta-feira

Avatar

Publicado

em

Com o objetivo de “dar a conhecer a região e promover a descoberta e o registo do património, da fauna e da flora locais”, a Associação para a Protecção do Vale do Coronado (APVC) vai promover esta sexta-feira, dia 15, uma caminhada noturna. A atividade tem início, pelas 21.30 horas, na Igreja de São Romão do Coronado e tem como destino o Monte de Santo António, na Maia, com chegada prevista à meia-noite.
Em semana de Santos Populares, a caminhada é inspirada em Santo António e terá uma distância de oito quilómetros, com um grau de dificuldade fácil.
“Prometemos bioagradável convívio, farturas e, quiçá, o ‘Sermão de Santo António aos Peixes’ (Padre António Vieira, 1654)”, adiantou fonte da APVC.
É recomendável o uso de calçado confortável, agasalho, lanterna, máquina fotográfica e água.
Os interessados devem inscrever-se através do e-mail valedocoronado@gmail.com ou de mensagem privada para a página de Facebook da associação (www.facebook.com/valedocoronado/), enviando nome, localidade, e-mail e n.º telemóvel.
A inscrição é obrigatória e solicita-se um donativo recomendável de um euro. Em troca os participantes vão receber uma rifa que lhes pode valer prémios: 1.º prémio- 25 raspadinhas; 2.º prémio: t-shirt ZURRA; 3.º prémio: workshop APVC.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...