quant
Fique ligado

Edição 448

Alunos e professores distinguidos no aniversário do concelho

Avatar

Publicado

em

A educação mereceu destaque nas comemorações do 15º aniversário do Município da Trofa, com a visita do executivo camarário a alguns estabelecimentos de ensino, a cerimónia “Dia do Professor” e entrega de prémios de mérito escolar do ano letivo 2011/2012.

Timidamente, alunos de alguns estabelecimentos de ensino do concelho colocaram algumas questões ao executivo da Câmara Municipal da Trofa, liderado por Sérgio Humberto, que foi respondendo e explicando que tipo de trabalho desempenhava. Na EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques, em S. Martinho de Bougado, os jovens questionaram sobre o amianto nas instalações da escola e se o executivo pretendia fazer algo. Sérgio Humberto respondeu que o diretor do Agrupamento de Escolas da Trofa, Paulino Macedo, já tem a verba para proceder à sua substituição.

“Autarcas vão à Escola” foi o nome dado à atividade que decorreu na segunda-feira, 18 de novembro, no âmbito das comemorações do 15º aniversário do município da Trofa e que marcou o início de atividades dedicadas à educação. Durante este dia, o executivo camarário visitou a EB 2/3 de Castro, EB1 de Feira Nova, EB 2/3 S. Romão, EB1 de Bairros, EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques e Escola Secundária da Trofa, onde foram levantadas “algumas questões”, que, segundo António Azevedo, vereador do pelouro da Educação, demonstraram que “hoje, os alunos estão muito ativos e atentos”.

Leia a reportagem completa na edição nº 448 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...