quant
Fique ligado

Ano 2008

Alunos do ISCAP integram projectos do Grupo Trofa Saúde

Avatar

Publicado

em

iscap

iscapO Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) uniu-se ao grupo Trofa Saúde para proporcionar aos seus alunos uma melhor inserção no mercado de trabalho.

 Através da integração dos estudantes em projectos de marketing do grupo de saúde, esta parceria assinada no passado dia 23 de Outubro é, para José Vilanova, presidente do Conselho de Administração do grupo, uma acção que trará inúmeros benefícios a ambas as partes.

Publicidade

A inserção dos jovens licenciados é uma das maiores preocupações das instituições de ensino superior nos dias de hoje. Neste sentido, o ISCAP e o grupo Trofa Saúde firmaram uma parceria que pretende proporcionar aos estudantes da licenciatura em Marketing a oportunidade de participarem activamente nos projectos do grupo de saúde.

Para o coordenador da licenciatura em Marketing do ISCAP, José Oliveira Magalhães, a parceria com o grupo Trofa saúde assume grande importância para os alunos pois “as melhores aulas de marketing são as que advém da experiência”. José Vilanova acredita que o marketing é cada vez mais importante para qualquer empresa, mesmo para as que operam no sector da saúde. Para o presidente do Conselho de Administração do grupo de saúde, “as empresas organizam-se a partir da satisfação dos seus clientes” e, num mercado em crescimento como o da saúde, é muito importante conhecer as necessidades dos mesmos. E, neste campo, o marketing é, cada vez mais, uma ferramenta essencial.

A apresentação das valências e do trabalho do Grupo Trofa Saúde ficou a cargo de Duarte Magalhães, responsável pelo Gabinete de Marketing da empresa. A presidir à conferência de apresentação esteve, ainda, o presidente do Conselho Directivo do ISCAP, Fernando Magalhães, que se mostrou satisfeito pela oportunidade de integração na vida profissional dada aos seus alunos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...