quant
Fique ligado

Edição 453

Alunos de Finzes foram ao teatro

Avatar

Publicado

em

“Uma família britânica viaja num barco ao largo de África. Surpreendido por uma violenta tempestade, o barco afunda-se, mas os tripulantes dão à costa sãos e salvos. Completamente sós na selva africana aprendem a conviver com os animais, principalmente os orangotangos e macacos. Mas um tigre vem perturbar este equilíbrio e Tarzan, com a morte dos seus pais ainda bebé, acaba por ser criado pelos macacos”. Esta é a sinopse de “Tarzan, O Musical”, que os alunos da Escola Básica e Jardim de Infância de Finzes assistiram na manhã do dia 13 de dezembro, no Teatro Sá Bandeira, no Porto.

O passeio escolar começou cerca das 9 horas, na estação da Trofa, onde cerca de “250 crianças”, acompanhados por “33 adultos”, entre professores, funcionários, membros da Associação de Pais e diretora da escola, apanharam o comboio até ao Porto, para assistir a esta peça.

A iniciativa teve os apoios da Câmara Municipal da Trofa, que “cedeu o transporte da estação da Trofa para a escola”, da Polícia Municipal, que esteve na estação, e da Polícia de Segurança Pública do Porto, que os acompanhou “no percurso da estação até ao Teatro e vice-versa”.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...