quant
Fique ligado

Ano 2011

Alunos da Lagoa com férias diferente

Avatar

Publicado

em

Diversas idas à Academia Municipal da Trofa – Aquaplace, idas ao cinema, ao Zoo da Maia e ao Parque de Avioso foram algumas das muitas atividades que os alunos da EB1/Ji da Lagoa, em Santiago de Bougado tiveram oportunidade de realizar durante o ATL (Atividades de Tempos Livres) de verão, organizado pela Associação de Pais.

Os responsáveis pela organização do ATL destacam as idas à Aquaplace, uma vez que “esta iniciativa servirá, com certeza, para que no futuro outras associações possam e devam usufruir, em condições bastante vantajosas, deste grande espaço presente no concelho”. Por isso, a Associação aproveitou para “agradecer à Trofa Parque a sua disponibilidade em ceder esse espaço”.

Publicidade

Outra importante atividade realizada pelos alunos da EB1/JI da Lagoa foi a visita ao Estádio do Cd Trofense para acompanhar um dos treinos da equipa principal. “Esta iniciativa serviu para transmitir o nosso apoio, neste momento menos bom que o clube atravessa, tendo sido muito bem recebidos pelo seu atual presidente, José Leitão, e respetiva jogadores e equipa técnica”, explicou a mesma fonte.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...