quant
Fique ligado

Ano 2011

A Banda de Música da Trofa em Paços de Ferreira

Avatar

Publicado

em

Neste último domingo, dia 7 de agosto, a Banda de Música da Trofa, foi atuar na bonita e próspera localidade de Sanfins de Ferreira, no concelho de Paços de Ferreira, desde as 8 horas da manhã até cerca da uma da madrugada da já segunda-feira dia 8.

A nossa Banda, atuou com a Banda Musical de Paços de Ferreira e, a chamada Banda da festa foi a Banda da Trofa! 

Cerca das 09 horas da manhã desse maravilhoso domingo, a nossa Banda deu entrada com a execução de bonitas marchas em volta da capelinha de Nossa Senhora da Guia e, de seguida, foi atrás do andor em procissão até à Igreja matriz, onde foi celebrada a chamada “Missa da Festa”, com honras televisivas!

A estação de televisão, TVI, transmitiu a exibição da nossa Banda até cerca das 12.30 horas emdireto para todo o País.

Quer em todo o percurso e dentro da Igreja no acompanhamento da Missa, a nossa Banda marcou presença com dois trompetes a solo a acompanhar o referido coro paroquial e, no fim da Missa, já fora da Igreja, toda a Banda devidamente perfilada executou duas marchas das quais destacamos, a marcha “J. Serra “,por sinal e como sempre, muito bonita e também muito bem executada.

Depois do almoço, atuaram as duas filarmónicas até já passava da uma da madrugada.

Durante a tarde e até cerca das 22horas,a nossa Banda executou obras dos chamados “clássicos” e, depois dessa hora, executou os chamados “ligeiros” como sejam; “Abba Mia – Chutos e Pontapés e a Quinta do Bill.

O excelente público presente, aplaudiu e delirou com a atuação da nossa Banda… onde foram tecidos os mais justos e rasgados elogios, os quais, ditos por alguns apreciadores da BOA filarmónica Banda de Música da Trofa, foi superior em todos os domínios à Banda adversária, ou seja, a conceituada Banda Musical de Paços de Ferreira.

Aproveitamos para informar os nossos estimados leitores que a próxima saída da nossa Banda será no dia 14 de agosto, nas Festas de Nossa Senhora das Neves em Rendufe –Amares.

Valdemar Silva

Publicidade

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...