quant
Fique ligado

Ano 2011

A Banda de Música da Trofa em Paços de Ferreira

Avatar

Publicado

em

Em honra de Nossa Senhora do Rosário, a Banda de Música da Trofa teve, como parceira, a Banda Marcial de Fermentelos (Banda Velha), nesta bonita Vila de Carvalhosa no concelho de Paços de Ferreira.

Por volta das 9 horas da manhã de domingo, dia 28 de agosto, deram entrada as duas excelentes bandas, ao som de várias salvas de foguetes onde, como é habitual, foram mais uma vez executadas bonitas marchas e um excelente concerto, de música clássica, até cerca das 22 horas.

Daí em diante, foi o delírio! Com uma magnífica assistência (cerca de três milhares de pessoas) que se deliciou com a nossa Banda, na atuação dos chamados ligeiros, como seja: Xutos – Quinta do Bill e lindíssimas rapsódias já consagradas pela nossa Banda.

Como atrás referi, foi um autêntico delírio por parte da assistência presente, onde uma jovem comissão de festas deu o exemplo com tal animação, que contagiou todo o público presente.

Deram-se as despedidas habituais, já passava da 1 e 30 horas da madrugada de 2ª feira, dia 29 de agosto.

Como nota final, mais uma vez, foi com bastante agrado que verificamos e cumprimentamos o senhor comendador J. Serra, ilustre apreciador de música clássica e, que é um exemplo a seguir como adepto fervoroso da Banda de Música da Trofa, mesmo quando ela atua fora da nossa cidade.

Aproveito para informar os nossos estimados leitores, que no dia 2 de outubro que se avizinha, a nossa Banda desloca-se a Vila Nova de Cerveira para participar num encontro de cinco bandas nacionais. Por hoje é tudo.

 

Valdemar Silva

 {fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...