Fique ligado

Desporto

Mais de 300 crianças divertiram-se no Interescolas da Trofa

Avatar

Publicado

em

Mais de três centenas de crianças que frequentam as escolas do 1.º, 2.º e 3.º ciclo do concelho da Trofa divertiram-se em mais uma edição do Torneio Interescolas, promovido pela Federação das Associações de Pais da Trofa (FAPTrofa), em parceria com o Grupo Cultural e Recreativo de Alvarelhos.

O Pavilhão Dário Marques, em Alvarelhos, foi o epicentro da iniciativa, que colocou rapazes e raparigas a praticar futsal, num ambiente onde famílias vibraram com a diversão dos mais pequenos dentro da quadra.

No escalão A, com as equipas de 1.º e 2.º ano, venceu a Escola Básica de Estação, do Muro, enquanto no escalão B, a vitória sorriu à Escola de Bairros. No escalão C, o triunfo foi conseguido pela equipa da EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques, enquanto a Escola Secundária da Trofa venceu no escalão D.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Publicidade

          Comer sem sair de casa? clique aqui

Farmácia de serviço

arquivo