quant
Fique ligado

Ano 2014

Trofense venceu o PortoB

Avatar

Publicado

em

simaozinho
O Trofense venceu hoje o FC Porto B, por 2-0, em partida da 15.ª jornada da II liga de futebol, num resultado que permitiu aos locais regressarem às vitórias três jogos depois.

Frente a um adversário que não utilizou qualquer elemento da sua formação principal, e que revelou muita inexperiência na finalização, os golos de João Pedro (30 minutos) e de Simãozinho (82) foram um justo prémio para a persistência trofense.

Só aos 26 minutos surgiu o primeiro lance digno de registo, e para os visitantes, com Francisco Ramos, com a baliza a mercê, a falhar a emenda à assistência de Tiago Rodrigues.

A resposta do Trofense foi letal, com João Pedro, à passagem da meia-hora, a inaugurar o marcador, com um remate de insistência, que ditou a vantagem local ao intervalo.

A etapa complementar foi mais dinâmica, com o FC Porto B a tentar chegar ao empate, mas o Trofense não se encolheu e, já na parte final, garantiu o segundo golo através de Simãozinho (80), um “trunfo” vindo do banco.

Jogo no Estádio do C.D. Trofense, na Trofa.

Trofense – FC Porto, 2-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, João Pedro, 30 minutos.

2-0, Simãozinho, 82.

Publicidade

Equipas:

– Trofense: Rui Santos, Miguel Ângelo, Papa Alassange, Jairo, Bruno Chuca (Costinha, 64), Tiago, Nanissio, Hélder Sousa (André Viana, 84), Leopold Njengo, João Pedro e Dário (Simãozinho, 80).

(suplentes: Diogo Freire, Eduardo Enrique, Adukor, Rogério, André Viana, Costinha e Simãozinho).

Treinador: Porfírio Amorim.

– FC Porto B: Kadu, David Bruno, Igor Lichnovsky, José António, Rafa, Leandro, Francisco Ramos (Kayembe, 64), Tiago Rodrigues, Frederic, André Silva (Gonçalo Paciência, 64) e Ivo (Pité, 76).

(suplentes: Gudino, Gonçalo, Tomás, Roniel, Pité, Kayembé e Diego Carlos).

Treinador: Luís Castro.

Árbitro: Ricardo Lourenço (Portalegre).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Leopold Njengo (7), Rafa (14) e Simãozinho (89).

Assistência: Cerca de 1.500 espetadores.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...