quant
Fique ligado

Trofa

5 Essenciais para sobreviver ao Euro 2020/1

Avatar

Publicado

em

Um ano depois, um pandemia global e já com uma vacina a circular, quando chega por fim o Euro 2020… em 2021! Vai ser um campeonato atípico, mas nem por isso, menos emocionante!

Veja, então, tudo o que precisa de ter para sobreviver ao Europeu deste ano!

1. Calendário de jogos

A vantagem do Euro 2020 se realizar em solo europeu é que os horários dos jogos são sempre mais funcionais e adequados às nossas rotinas. 

Ainda assim, cuidado na hora de marcar reuniões pelo Zoom, para o dia 15 de junho, pois o jogo de Portugal contra a Hungria é às 17h00!

Posto isto, tenha sempre consigo um calendário com a data e os horários dos jogos que quer ver, para não perder pitada!

2. Para apimentar o jogo

Para animar, ainda mais, as partidas, use a Betway app para realizar as suas apostas desportivas! Muito simples e intuitiva de usar, esta aplicação tem ainda a vantagem de conseguir ser mais rápida do que o site da Betway, com a garantia de consumir menos dados móveis, se não estiver ligada a uma rede de WiFi.

Com moderação, esta é sempre uma forma de aumentar a adrenalina dos jogos e acrescentar uma pitada de emoção extra ao jogo! Além disso, a app. da Betway coloca também à sua disposição vários jogos com os quais se pode sempre ir entretendo durante o intervalo dos jogos!

3. Equipamento completo

Apesar das esplanadas terem aberto, moderação e – alguma – contenção continuam a ser necessárias para o bem e saúde de todos!

Assim sendo, se for ver os jogos fora de casa, respeite as regras de segurança previamente estipuladas pelas autoridades competentes.

Sabemos que o futebol é um desporto de emoções e de muita paixão, onde as celebrações facilmente podem aquecer e subir de tom. Contudo, não nos podemos esquecer do duro caminho que foi para chegarmos até aqui e é importante que cada um de nós faça a sua parte! Posto isto, este ano junte uma máscara à sua camisola das quinas e não se esqueça do líquido desinfectante!

Publicidade

4. Festa em casa – e frigorífico cheio

Uma alternativa aos festejos na rua ou a ver os jogos num bar ou num café, será levar a festa do Euro até à sua casa.

Convide o seu círculo de amigos, encha o frigorífico e em casa, em conjunto, cantem o hino, apoiando e dando força a Portugal!

Deste modo, evitará as aglomerações e poderá festejar na mesma os golos de Cristiano Ronaldo!

5. Uma bola antistress (ou muitas)

Quando olhamos para os rivais do grupo de Portugal – Hungria, França e Alemanha – sabemos que as vitórias vão ser suadas… e sofridas! Mas nada a que um verdadeiro adepto da seleção portuguesa não esteja já habituado, certo?

Nesse sentido, e para lhe ajudar a sobreviver a toda a emoção dos jogos de Portugal neste Euro, aconselhamos-lhe a investir numa bolinha antistress! Ou talvez mais do que uma… para assegurar que bolas não lhe faltam até à final em Londres!

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...