quant
Fique ligado

Desporto

Luís Diogo assume equipa técnica do Trofense

Publicado

em

Com 35 anos, Luís Diogo Campos vai iniciar um novo rumo na sua carreira, ao assumir a direção técnica do Clube Desportivo Trofense.

Luís Diogo Campos é o novo treinador principal do Clube Desportivo Trofense, depois de ter assinado, esta tarde, por uma época.

Nesta época foi, pela primeira vez, treinador adjunto de Jaime Pacheco nos chineses do Beijing Guoan, depois de na temporada anterior ser preparador físico. Antes já tinha passado pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, também com Jaime Pacheco, e pelo homónimo dos Emirados Árabes Unidos. Em Portugal, foi preparador físico no Gil Vicente e Penafiel.

Assegurada está a continuidade do treinador adjunto Vítor Oliveira, que fará parte da nova equipa técnica. Os restantes elementos serão apresentados nas próximas semanas.

 

Reportagem alargada na próxima edição, quinta-feira já nas bancas.

Publicidade

 

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

CD Trofense: Presidente da Assembleia não convoca reunião extraordinária

Em missiva dirigida aos associados, José Gomes, presidente da mesa da assembleia, explicou que, em reunião com os proponentes, realizada a 11 de janeiro, ficou acordado que os temas propostos para discussão vão constar da próxima assembleia-geral ordinária.

Publicado

em

Por

O presidente da mesa da assembleia-geral do Clube Desportivo Trofense não vai convocar uma reunião extraordinária, depois de um grupo de sócios ter solicitado a realização da mesma para discutir a situação financeira do clube e outros assuntos, como o cumprimento do acordo com a SAD e o estado das infraestruturas no complexo de Paradela.

Em missiva dirigida aos associados, José Gomes, presidente da mesa da assembleia, explicou que, em reunião com os proponentes, realizada a 11 de janeiro, ficou acordado que os temas propostos para discussão vão constar da próxima assembleia-geral ordinária.

“Os assuntos objeto da referida petição parecem pertinentes e muito importantes para o clube, sendo, por isso, passíveis de ser levados a assembleia-geral e aí discutidos”, assinalou José Gomes, que acrescenta que “alguns respeitam mesmo a questões do mais alto interesse para o clube, pelo que, de acordo cm as formalidades legais e estatuárias, são obrigatoriamente discutidos e votados em assembleia-geral”.

Mas uma vez que os “assuntos (obrigatoriamente) a inserir na ordem de trabalho” da assembleia ordinária “são similares aos que são objeto desta petição” e como esta se deve realizar “entre o início de março e meados de abril”, presidente da mesa da assembleia entendeu que “não obstante a legitimidade dos requerentes” os assuntos “serão integrados na assembleia que será designada para março, não se marcando uma reunião geral de sócios extraordinária”.

Leia a carta na íntegra.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal Federado: CR Bougado bate Leixões em jogo em atraso

Publicado

em

Por

Depois de no fim de semana terem vencido a Académica de Leça, os seniores do Centro Recreativo de Bougado bateram, na passada terça-feira, o Leixões, por 5-4, numa partida de acerto de calendário, da Divisão de Elite, em futsal.

Com uma primeira parte de bom nível, a formação de Bougado aproveitou para se destacar no marcador, indo para o intervalo a vencer por três golos sem resposta.

Já na etapa complementar e, embora estivessem sempre na frente do resultado, chegando a ter vantagens de 4-1 e 5-2, os trofenses viram uma reação do Leixões, sendo que tardia, com a margem mínima a ser fixada apenas a sete segundos do fim.

Com a segunda vitória consecutiva, o Bougado, que se desloca, no próximo sábado, ao terreno do Vermoim, soma agora 19 pontos, saltando para o 6.º lugar da série 2 da prova organizada pela AF Porto.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também