quant
Fique ligado

Espetáculos

Justice confirmados no Festival Vodafone Paredes de Coura 2013

Avatar

Publicado

em

O incendiário duo francês Justice é a primeira grande confirmação do Vodafone Paredes de Coura, no dia 17 de Agosto.

Gaspard Augé e Xavier de Rosnay não são apenas músicos, são ícones de uma geração para a qual música e imagem passaram a ser indissociáveis. Estudantes de design gráfico, os dois amigos criaram os Justice em 2003, materializando a paixão mútua pela cultura pop, pelo rock e pela electrónica. O álbum de estreia “†” ficará na história como um dos mais importantes da primeira década deste milénio, lançando bombas como “Phantom”, “D.A.N.C.E.” ou “DVNO” nas rádios, televisões, redacções, pistas e arenas do mundo inteiro.

Publicidade

O som Justice, uma poderosa máquina compressora de melodias pop e barrocas, ora densas e perturbadoras, ora luminosas e inspiradoras, e a sua iconografia enunciada pela cruz, evoluíram e amadureceram no segundo álbum “Audio, Video, Disco” editado em 2011, que deu origem a uma longa digressão. Em 2013 os Justice decidiram reduzir o número de apresentações ao vivo, passando apenas por alguns festivais, sendo o Vodafone Paredes de Coura um dos eleitos.

FÃ PACK FNAC À VENDA DIA 4 DEZEMBRO

Pelo preço especial de 70,00 €, encontra-se disponível a partir do dia 04 de Dezembro o Fã Pack Fnac Vodafone Paredes de Coura, em exclusivo na Fnac. O pack contém um passe geral de acesso aos 5 dias do festival e a oferta de um street bag que irá tornar a experiência mais cómoda. Esgotados os packs, será colocado à venda o passe geral de 5 dias pelo valor de80,00 €, nos locais habituais.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...