quant
Fique ligado

Edição 443

Noite de assaltos na Trofa

Avatar

Publicado

em

Na mesma noite, um grupo, que se fazia transportar num veículo de marca Rover, assaltou vários estabelecimentos comerciais em Santiago de Bougado e em Alvarelhos. Já em S. Romão do Coronado, um outro grupo arrombou a porta de um estabelecimento.

“O alarme acionou, os vizinhos acordaram, ligaram-nos e quando chegamos estava a casa arrombada e o café assaltado”. Tão rápido como a explicação da responsável do café Rei, em Alvarelhos, foi assim que ocorreu o assalto na madrugada de terça-feira, dia 15 de outubro, cerca das 4.20 horas.

Publicidade

Do estabelecimento, situado perto da Igreja Matriz da freguesia, os larápios levaram a máquina de tabaco e “arrancaram” um plasma, depois de terem arrombado a porta principal. Segundo a responsável, os vizinhos não terão visto nada e apenas se aperceberam de que algo que se passava quando o alarme acionou. O furto foi tão rápido que, quando se puseram a pé para espreitar à janela, já os indivíduos se tinham posto em fuga, num veículo de marca Rover.

Mas antes, suspeita-se que os mesmos amigos do alheio tenham tentado assaltar outros estabelecimentos comerciais. Tudo terá começado cerca das 4 horas, quando a mesma viatura bateu de marcha atrás na porta exterior do Pingo Doce, junto à Rotunda do Professor em Santiago de Bougado, derrubando-a e destruindo ainda a porta interior e a grade de segurança.

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...