quant
Fique ligado

Ano 2007

Um dia pela Vida na luta contra o cancro

Avatar

Publicado

em

Cerca de 600 pessoas estão envolvidas no projecto "Um dia pela Vida", que desde Março está a decorrer no concelho da Trofa. Dezenas de iniciativas desde caminhadas, jantares, desfiles de moda, entre muitas outras que têm mobilizado milhares de pessoas, de todos os sectores da sociedade trofense com o objectivo de sensibilizar as pessoas para a temática do Cancro e reconhecer fundos para ajudar no combate e prevenção desta doença.

 De acordo com Maria Teresa, responsável da Liga contra o Cancro temos passado "a mensagem da prevenção, rastreio e diagnóstico precoce no combate ao cancro e portanto a nível de escolas começa logo a ser muito educativo, para os jovens terem cuidado. A adesão às iniciativas tem sido enorme e as pessoas ficam satisfeitas com este apoio. Na Trofa já estão constituídas 40 equipas e estão a trabalhar directamente mais 600 pessoas. Começamos há menos de um mês e já temos tanta gente mobilizada e muitos mostraram vontade de se inscreverem".

Na última segunda-feira teve lugar uma tombola em Cidai e em Alvarelhos teve lugar, esta quarta-feira, no Salão Paroquial uma tertúlia dedicada à temática do Cancro.

Clique aqui e conheça todas as actividades do mês de abril.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...