quant
Fique ligado
aroucatrofense aroucatrofense

Ano 2012

Trofense eliminado da Taça

Publicado

em

aroucatrofense

O Arouca qualificou-se hoje para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, ao vencer o Trofense em jogo da segunda ronda, com um golo solitário de Clemente.

O jogo foi melhor na primeira parte, com Clemente a oferecer a vitória ao Arouca, antes de, na segunda parte, os visitantes ficarem reduzidos a 10 elementos e, nos minutos de compensação, terem visto outro futebolista expulso. 

O Trofense até tinha entrado melhor, ao criar perigo logo aos três minutos, com Josi a cabecear para defesa de Ricardo, após centro de Vitinha. 

Depois, o Arouca cresceu e dominou. Aos 12 minutos, na marcação de um livre, Luís Pinto viu Marco voar para lhe negar o golo. 

Aos 30, foi Miguel Oliveira quem falhou o cabeceamento na área e, três minutos depois, Rui Gomes apostou na desmarcação de Clemente que, na área, marcou o golo da vitória arouquense, no dia em que completou 29 anos. 

O Trofense respondeu apenas com uma jogada em que Josi, sozinho na área, rematou por cima da trave, aos 36. 

Publicidade

No início da segunda parte o Trofense ficou reduzido a 10 unidades, com a expulsão de Matheus, e viu a sua tarefa complicar-se. 

Embora mais lutador que os locais, a ofensiva visitante pouco perigo causou ao Arouca. O mais lutador era o jovem Leandro, que pelo lado esquerdo tentava surpreender. 

O Arouca limitou-se a gerir a posse de bola, para segurar a qualificação para a próxima fase da Taça de Portugal, na qual defronta, no domingo, a Naval 1.º de Maio, na Figueira da Foz.

Esta reportagem é elaborada pela agencia lusa uma vez que os jornalistas do Jornal O Notícias da Trofa  foram impedidos de fazerem reportagem do jogo Arouca -Trofense da  2ª eliminatória da Taça de Portugal.  pois segundo um  elemento da direção do clube  ” o pedido de acreditação foi feito tardiamente ” apesar de ter sido efetuado com mais de 48h de antecedência. 

Reportagem Lusa

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também