quant
Fique ligado

Edição 445

“Trofa Móvel” vai percorrer concelho

Avatar

Publicado

em

 

“Um divertido e pedagógico” rally paper está a ser organizado pela Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA), inserido no projeto de Requalificação Urbana dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro.

“Trofa Móvel” é o “nome de código” da iniciativa, que decorre no dia 16 de novembro. A partida será dada pelas 14 horas do Parque Dr Lima Carneiro e pretende levar os participantes “a descobrir os pontos de maior beleza, interesse e atratividade do concelho da Trofa, numa viagem estimulante e cheia de surpresas”.

Publicidade

O dia termina com “um vibrante jantar de S. Martinho” para “todos os participantes no Trofa Móvel”, que será animado pelas “inúmeras figuras públicas nacionais e locais que confirmaram já a presença”.

Para mais informações ou para formalizar a inscrição, deve contactar os serviços da AEBA, através do número 252 403 860 ou preferencialmente na Rua Imaculada Conceição, número 86, em Santiago de Bougado. “Gostaríamos de poder contar com a vossa participação que, por motivos de organização, é condicionada e como tal deve ser confirmada para os nossos serviços que esclarecerão sobre as condições de participação na mesma”, avançou fonte da AEBA.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...