quant
Fique ligado

Ano 2012

Supertaça concelhia encerra época desportiva

Publicado

em

Os jogos da supertaça concelhia foram o ponto final da época desportiva da Associação de Futebol Popular da Trofa.

Depois de um percalço num percurso exemplar, ao perder na Taça concelhia, a equipa de infantis do Guidões Futebol Clube, que venceu o campeonato concelhio, “desforrou-se” na supertaça e bateu o Centro Recreativo de Bougado por 1-0 e foi a primeira equipa vencedora da tarde de 2 de junho. No fim, os atletas guidoenses fizeram questão de envergar uma camisola com palavras de ordem contra a fusão da freguesia.

Os jogos da supertaça concelhia foram o ponto final de uma época desportiva conturbada, mas que mesmo assim movimentou “mais de 300 atletas”. Depois da primeira final, seguiu-se a de juvenis que colocou frente a frente o Guidões Futebol Clube e a Associação de Moradores da Urbanização da Barca. 

A equipa guidoense queria esquecer a derrota na Taça e ao intervalo vencia por 2-0. No entanto, a formação da Barca fez jus à época exemplar, sem derrotas, e conseguiu impor a “cambalhota” no marcador, vencendo por 2-3. No escalão de seniores femininos, o Núcleo do Sporting, que já tinha vencido a taça concelhia no jogo contra o Centro Associativo de Bairros, somou mais um triunfo na supertaça, desta feita diante da campeã Associação Cultural e Recreativa Vigorosa por 2-0.

Em veteranos, o Centro Associativo de Bairros confirmou o pleno, ao juntar a supertaça, que venceu à Associação Recreativa S. Pedro da Maganha por 7-3, à taça concelhia e ao campeonato. Vasco Torres, presidente da direção da Associação de Futebol Popular da Trofa (AFPT) fez um balanço positivo da época. “Começamos um pouco mal, mas conseguimos equilibrar e estamos a terminar bem. Esperamos que para o ano, consigamos começar mais cedo”, explicou. A direção da AFPT “tem um biénio para completar”, por isso garante “trabalho para ter tudo organizado para a próxima temporada”.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);