quant
Fique ligado

Edição 416

Sócios “preocupados” com situação do Bougadense

Avatar

Publicado

em

Poucos foram os sócios do Bougadense que marcaram presença na assembleia convocada para discutir “a situação financeira do clube” e acertar “uma tomada de posição face à ausência de apoios por parte da Câmara Municipal”. Presidente da direção tinha reunião agendada com Joana Lima esta quarta-feira.

 Nem o ponto a discussão fez com que os sócios do Atlético Clube Bougadense participassem, em massa, na assembleia do emblema, que se realizou na noite de sexta-feira. Devido “às dificuldades de carácter económico-financeiro” que o clube atravessa, a assembleia-geral agendou uma sessão para discutir o futuro da coletividade, mas nem duas dezenas de associados marcaram presença.

Publicidade

Depois da discussão, ficou decidido que o presidente do clube, Adalberto Maia, levará para a reunião que tinha agendado com a edil trofense, Joana Lima, para esta quarta-feira (27 de março) a entrega de um documento com a “tomada de posição” da assembleia-geral, dando conta “das preocupações” dos sócios. Estes, segundo António Pontes, presidente da assembleia-geral, “manifestaram o seu descontentamento” pelo facto de “passados dois anos, a Câmara Municipal ainda não ter analisado o apoio normal através do protocolo anual com o clube”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...