quant
Fique ligado

Ano 2011

Mulher desenterrada 20 dias após funeral

Avatar

Publicado

em

Vinte dias depois de ser sepultado, o corpo de uma mulher foi exumado do cemitério para ser autopsiado. Irmão de Silvaninha Moreira quer saber as verdadeiras causas da morte.

O falecimento de Silvaninha de Jesus Maia Couto Moreira está envolto em mistério. O que parecia ser mais um episódio de morte natural tornou-se num caso de polícia, devido à desconfiança de um irmão de Silvaninha, que interpôs um processo para averiguar as verdadeiras causas do óbito.

Publicidade

Silvaninha Moreira, de 52 anos, vivia com o marido, a filha e os netos no primeiro andar de um prédio na Avenida de Paradela, em S. Martinho de Bougado. Segundo fonte policial e alguns vizinhos, o histórico de violência doméstica na família já era vasto e repetiu-se no dia 1 de agosto.

Cerca das 21 horas, a GNR foi contactada pelo marido de Silvaninha, Ismael Moreira, devido a uma violenta discussão entre mãe e filha. Depois da presença dos militares, os ânimos parecem ter acalmado, mas na manhã seguinte, Silvaninha foi encontrada sem vida.

Leia mais na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa. Adquira o seu jornal no quiosque mais próximo ou faça uma assinatura anual, e receba-o semanalmente em casa ou em PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...