quant
Fique ligado

Ano 2012

S. Romão já tem novo edifício de Junta

Publicado

em

 

Junta de Romão abriu as portas da sua nova casa, mas a inauguração só vai ter lugar daqui “a quatro ou cinco meses”. A obra que conta com um investimento total de 300 mil euros, é comparticipada em 210 mil pela Câmara da Trofa e 20 mil euros pela DGAL.

Foi ao som dos bombos e em clima de festa que a população de S. Romão do Coronado assistiu este domingo à abertura do novo edifício da Junta de Freguesia, situada na Quinta de S. Romão.

O primeiro domingo de dezembro será agora relembrado pelos romanenses como uma data da mudança e conquista de alguma autonomia, já que o executivo passa a ter uma “casa” própria, abandonando o local pequeno e alugado da Estação da CP.

O edifício é composto por três pisos totalmente restaurados, que, além dos serviços da Junta de Freguesia, passa a dispor de uma biblioteca, sala de informática, um terraço com vista panorâmica, salas para formação e/ou palestras e, no rés do chão, um espaço para um atelier de bordados.

De uma forma “muito simples” e com os grupos da terra, a Junta de Freguesia preparou um programa que assinalasse a abertura do novo espaço, onde agora vai ser possível “atender toda a gente” e trabalhar da “melhor forma”, para dar “continuidade” às suas tarefas.  

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);