quant
Fique ligado

Ano 2012

Feira de Stock dinamizou comércio local (C/Video)

Publicado

em

 Vinte e duas empresas da Trofa participaram na Feira de Stocks, que a Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA) promoveu com o apoio da Câmara Municipal da Trofa, num armazém junto ao Intermarché. O frio que se fez sentir no fim de semana não demoveu os milhares de pessoas que, durante três dias, acorreram a este local para fazer a compra de presentes de Natal, aproveitando os vários produtos expostos a preços acessíveis e atrativos.

A Noivíssima foi uma das marcas que esteve representada, que aproveitou a “oportunidade” dada pela AEBA para “divulgar o produto e tentar escoar o stock”. Para a gerente Laura Ferreira, a realização da feira nesta época do ano “não é a melhor altura”, visto que os artigos de festa que disponibiliza são mais vendidos na “época quente”. Mesmo assim, marcou presença com a esperança que “na primavera” seja dinamizada outra edição.

Opinião partilhada por Alice Borges, gerente da sapataria Estilo Descontraído, que também esteve neste certame com a meta de “divulgar” os produtos da loja e de “vender tudo”.

Para Cristina Cruz, da Leiloeira do Ave, a presença da empresa foi uma forma de fazer “publicidade” e “escoar alguns artigos”. Na sua opinião, a AEBA podia organizar mais edições por ano, visto que apenas “uma não é suficiente”.

Também Cristina Maia, gerente da Vitral, tem a mesma opinião, sugerindo que a Feira de Stocks fosse promovida “no fim de cada coleção, antes de iniciar os saldos na loja”. A principal razão pela participação na Feira foi “escoar os stocks de coleções anteriores” e também dar a conhecer a loja.

Segundo Daniel Figueiredo, vice-presidente da AEBA, a associação está “muito atenta às dificuldades do comércio” e, por essa razão, está já pensado a realização deste tipo de atividades com “alguma regularidade nos momentos mais apropriados”. O vice-presidente explicou que a realização da Feira de Stocks foi uma forma de os comerciantes colocarem “bons produtos” a “preços vantajosos”, dinamizando o comércio local.

Publicidade

A AEBA contou, uma vez mais, com o apoio da autarquia trofense, que, como explicou Magalhães Moreira, vice-presidente da Câmara Municipal, ajudou na parte logística, como “o transporte dos diferentes artigos”, publicidade e materiais.

Para o autarca, a continuidade da realização da Feira de Stocks é “importante”, pois traz “outra dinâmica ao concelho”. “Quanto melhor estiver o comércio, também o concelho está melhor. Por outro lado, isto traz gente de fora do concelho, que o ajuda a dinamizar”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);