quant
Fique ligado
assembleia-covelas assembleia-covelas

Ano 2010

Queixas contra executivo de Covelas arquivadas

Publicado

em

A Junta de Freguesia de Covelas viu arquivadas as duas queixas apresentadas pelos elementos do PS sobre alegados “indícios de corrupção” e “irregularidades” na suposta obra de ampliação do cemitério.

 

A Procuradoria da República de Santo Tirso mandou arquivar o processo em que Paulo Maia e Domingos Faria, do Partido Socialista de Covelas, alegaram haver “indícios de corrupção”. Os dois membros do PS reprovaram o relatório de prestação de contas referente ao ano de 2006 e alegaram que o executivo “favoreceu um só empreiteiro” na “adjudicação de obras na freguesia”.

No despacho de arquivamento, pode ler-se que os dois membros afirmaram “que tais factos e outros que naquele acto não mencionam, consubstanciam fortes indícios de corrupção, referindo que a rubrica 06 do orçamento consistia numa espécie de ‘saco azul’ para despesas ilícitas, servindo para financiar viagens de autocarro, almoços, animações, folares a amigos, pretendendo ‘comprar’ votos à população de Covelas”.

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2010

Tradição de porta em porta

Publicado

em

Por


O Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado mantém viva, ano após ano, a tradição de cantar as janeiras de porta em porta, levando o folclore da região a todas as casas.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2010

Arte em quatro rodas

Publicado

em

Por

Francisco Maia tem uma oficina de restauro diferente: recupera automóveis antigos há mais de 20 anos.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);