quant
Fique ligado

Ano 2012

Presidente do Alvarelhos encontrado sem vida

Publicado

em

O presidente do GCR Alvarelhos foi encontrado sem vida esta segunda-feira, na sua casa. Vítor Azevedo deixa uma marca no concelho e na freguesia de Alvarelhos. 

O Grupo Cultural e Recreativo de Alvarelhos perdeu uma das figuras que mais impulsionou a associação durante os seus 26 anos de existência. O presidente da direção, Vítor Azevedo, de 42 anos, foi encontrado sem vida na manhã de segunda-feira, na sua residência e deixa saudades no seio associativo do concelho.

O último contacto de Vítor Azevedo com familiares terá sido feito através de mensagem escrita de telemóvel. Na manhã de segunda-feira, familiares e amigos encontraram-no já sem vida, numa sala de convívio, que tinha no sótão, em sua casa, deitado num sofá e junto ao peito teria uma fotografia do filho. Um elemento da Cruz Vermelha de Vilar, que passava no local, tentou prestar os primeiros socorros, mas já nada pôde fazer.

Os Bombeiros Voluntários da Trofa chegaram depois, assim como uma equipa médica do INEM, que confirmou o óbito.

A Guarda Nacional Republicana da Trofa e a Polícia Judiciária do Porto estiveram no local a recolher eventuais provas, mas fonte próxima da investigação adiantou que “não há indícios de crime”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Publicidade

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);