quant
Fique ligado

Edição 781

Pintura para contemplar no auditório da Cruz Vermelha

O auditório Tomé Carvalho, da Cruz Vermelha da Trofa, tem patente uma exposição de pintura até ao fim de janeiro, com 30 obras de arte assinadas pelos alunos do Atelier Daniel Africano.

Avatar

Publicado

em

O auditório Tomé Carvalho, da Cruz Vermelha da Trofa, tem patente uma exposição de pintura até ao fim de janeiro, com 30 obras de arte assinadas pelos alunos do Atelier Daniel Africano. O professor e artista plástico que dá nome ao atelier aceitou o desafio lançado pela instituição e cobriu as paredes do auditório de arte.
“Todos os alunos têm interesses diferentes e graus diferentes de experiência”, referiu, evidenciando que os trabalhos são sempre “o que eles quiserem”, pois só assim é “estimulante”.
Na ótica de Daniel Africano, é a diversidade colocada em cada quadro que torna esta exposição rica e apelativa.
A inauguração, a 10 de dezembro, contou com casa cheia e doações de bens essenciais e produtos de higiene para a Cruz Vermelha da Trofa doar a quem mais precisa.
Todos os interessados podem, ainda, visitar a exposição dentro do horário de funcionamento da delegação, de segunda a sexta, das 09h às 12h30 e das 14h às 18h, no Largo António Barreto, n.º 97.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...