quant
Fique ligado

Ano 2012

PCP questiona ministro sobre suspensão das obras na Secundária

Publicado

em

PCP questionou Nuno Crato, ministro da Educação, acerca da suspensão das obras da Escola Secundária da Trofa.

Como justifica a suspensão destas obras? Por que razão não foi a comunidade escolar avisada e ouvida sobre este processo? Para quando prevê este Ministério retomar as obras agora suspensas? Estas foram as questões levantadas, através de um requerimento, pelo deputado do Partido Comunista Português, Jorge Machado, ao ministro da Educação, Nuno Crato, sobre a suspensão das obras de requalificação da Escola Secundária da Trofa.

Este partido considera que a comunidade educativa deste estabelecimento merece ter “respostas concretas para a justificação desta medida, tomada, unilateralmente, sem consultar ninguém da escola e para quando se prevê a finalização das obras”.

Jorge Machado questionou o ministro da Educação depois de o assunto ter vindo a público através da reportagem feita pel’O Notícias da Trofa. O PCP defende que “a população da Trofa não merece esta discriminação, principalmente os nossos jovens que são o maior investimento que se pode realizar para ter um país cada vez melhor”. “Há, em cada cidadão, uma razão para lutar por um futuro digno e motivos para não calar as imensas injustiças praticadas por este governo e o PCP na Trofa será, como sempre foi, o aliado com que podem contar”, acrescentaram os comunistas.

Recorde-se que a empresa pública Parque Escolar, suspendeu as obras de remodelação da Escola Secundária da Trofa, em novembro de 2011, apanhando de surpresa a comunidade escolar e a direção do estabelecimento.

Leia mais na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa.

Publicidade

 {fcomment}

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);