quant
Fique ligado

Edição 541

“Nós somos amigos dos animais e tu?”

Avatar

Publicado

em

O Centro Social e Paroquial S. Martinho de Bougado, que inclui o Lar, Creche e Jardim de Infância Padre Joaquim Ribeiro, está a desenvolver “um projeto solidário de ajuda aos animais abandonados”.

Ao longo de uma semana, o Centro Social e Paroquial de S. Martinho de Bougado promoveu “algumas atividades de sensibilização” dedicadas ao projeto “Nós somos amigos dos animais e tu?”, que pretende “ajudar os animais abandonados”.

Assim, houve uma recolha de fundos para a Associação Um Animal e Amigo e uma iniciativa que proporcionou o contacto entre crianças e animais. Na tarde desta sexta-feira, o Centro Social e Paroquial vai ter disponíveis animais para uma “possível adoção”. “Futuramente, contamos em continuar a desenvolver este projeto com outras formas de ajuda”, adiantou fonte da associação.

O projeto “Nós somos amigos dos animais e tu?”, tem como objetivos “transmitir valores”, como “aprender a ajudar quem precisa, e unir a instituição e comunidade em projetos solidários”. Além disso, o Centro Social e Paroquial quer que as crianças “conheçam e respeitem os animais” e saibam que “existem na comunidade, associações que precisam de ajuda”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...