quant
Fique ligado

Edição 541

Flautista trofense partilha palco com Rui Nova

Avatar

Publicado

em

A flautista trofense Sofia Costa é uma das convidadas do cantor Rui Nova para participar no concerto MY WAY Acústico, a 17 de outubro, em Esposende.

Tem 16 anos, toca flauta transversal há quatro e é flautista da Orquestra Ritmos Ligeiros há um ano. Sofia Costa é jovem mas garante que a flauta transversal é o instrumento que mais coincide com a sua “personalidade”, explicou ao NT.

O talento é visível a todos e não passou despercebido ao cantor poveiro Rui Nova que, depois da digressão dos concertos MY WAY com toda a Orquestra Ritmos Ligeiros, lançou a vertente MY WAY Acústicos e não hesitou em convidar a flautista para dividir palco e aplausos.

“Iniciamos a digressão MY WAY e o nosso primeiro concerto com o Rui Nova foi no Casino da Póvoa de Varzim, que teve um grande sucesso. Desde então temos espalhado este concerto, que se trata de uma viagem pelo mundo da música, por diversos locais do país” apontou a jovem flautista.

As expectativas estão altas para a atuação do dia 17 de outubro, no Auditório Municipal de Esposende, que servirá para celebrar os 30 anos de carreira de Rui Nova. O concerto MY WAY Acústico é de entrada livre e todos estão convidados a assistir. “Foi com enorme prazer que aceitei o convite do Rui Nova para participar no próximo espetáculo. Estou certa de que se tratará de um evento de grande qualidade, onde serão enaltecidos grandes nomes da música mundial”, enalteceu Sofia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...