quant
Fique ligado

Edição 744

Meninos Cantores assinalam 100 anos do nascimento de Matilde Rosa Araújo

Avatar

Publicado

em

O centenário do nascimento da madrinha do coro dos Meninos Cantores do Município da Trofa vai ser assinalado com um concerto, a 20 de junho, às 21h00. O espetáculo em forma de homenagem a Matilde Rosa Araújo será transmitido na página de Facebook do coro juvenil e brindará o público com “As Cançõezinhas da Tila”, um trabalho discográfico gravado em 2000, com poemas da poetisa e música de Fernando Lopes Graça.
Vinte e um anos depois, o coro volta a apresentá-lo, contando com a participação especial de “cinco solistas” que integravam o grupo aquando da gravação do CD, em 2000.
A gravação do áudio foi no dia 6 de junho, no auditório da junta de Santiago de Bougado, e o vídeo produzido a 13 de junho, na zona conhecida como praia da Barca, no Parque das Azenhas.
Também integrada nas comemorações do centenário do nascimento de Matilde Rosa Araújo, está a publicação, nos fins de semana deste mês, de recitações de poemas da autoria da escritora, também na página dos Meninos Cantores do Município da Trofa, no Facebook.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...