quant
Fique ligado
jantar-bombeiros jantar-bombeiros

Ano 2012

Jantar da Associação Humanitária une famílias (C/video)

Publicado

em

 Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa cumpriu a tradição e promoveu o jantar de Natal, onde as famílias de voluntários e colaboradores se uniram para confraternizar.

 “Há tradições que são para se manter e esta festa da família é uma das que se deve manter”. É desta forma que Pedro Ortiga defende a continuidade do jantar de Natal da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa (AHBVT), a que preside. No sábado à noite, cerca de 280 pessoas encheram um salão do edifício sede da associação para unir as famílias de voluntários e colaboradores. “Este é um momento em que conseguimos reunir a família e uma forma de lhes dizermos obrigado por todas as horas, muitas e muitas horas ao longo do ano, que estas pessoas trabalham em prol desta associação e desta comunidade”, afirmou durante o jantar em declarações ao NT.

Para além do bacalhau, que segundo o feedback de alguns convidados “estava muito bom”, houve presentes para as crianças e música para animar a noite, com um convite para contemplar o fado ou para dar um pezinho de dança.
 

É desta forma que a corporação e equipa da creche e jardim de infância se despedem de mais um ano de trabalho em prol da AHBVT. Dois mil e treze adivinha-se “um ano bastante difícil”, mas Pedro Ortiga e a restante equipa mantêm “a esperança, a tranquilidade e a força de vontade para o vencer e continuar a cumprir a missão da associação”.

Os projetos para o próximo ano passam pela “beneficiação de algumas das nossas instalações, aquisição de uma nova viatura e reforço da formação do corpo de bombeiros e a sua operacionalidade”.

Pedro Ortiga considera que “2012 foi um ano solidário”, pois “a população continua a reconhecer esta associação e a sua missão dentro e fora do município”, mas espera que “em 2013 a AHBVT continue a ter esse apoio, pois o objetivo é beneficiar todos”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);