quant
Fique ligado

Ano 2012

Hospital da Trofa entre os melhores do país

Avatar

Publicado

em

Segundo a Entidade Reguladora de Saúde, o Hospital Privado da Trofa obteve classificação máxima de cinco estrelas na avaliação desenvolvida pelo Sistema Nacional de Avaliação em Saúde. 

A Entidade Reguladora de Saúde (ERS) divulgou os últimos resultados da avaliação dos estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde integrados no Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), onde os hospitais do Grupo Trofa Saúde obtiveram boas classificações. Segundo a metodologia da ERS, o Hospital Privado da Trofa teve classificação máxima de cinco estrelas por ter conseguido “avaliações extremamente positivas nas diferentes áreas avaliadas”.

Excelência clínica, segurança do doente, instalações e conforto, focalização do doente e satisfação do utente foram os parâmetros de avaliados no Hospital da Trofa.

Dentro da excelência clínica, o estabelecimento de saúde obteve “distinção nas áreas de Ginecologia e Ortopedia”. Também o Hospital Privado de Braga, pertencente ao Grupo Trofa Saúde, que foi avaliado nos parâmetros da segurança do doente, instalações e conforto, focalização do doente e satisfação do utente, recebeu a classificação de quatro estrelas.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...