quant
Fique ligado

jonati

Desporto

Franco Couto reconduzido na direção do CD Trofense

Publicado

em

Franco Couto foi reconduzido como presidente da direção do Clube Desportivo Trofense. A eleição para os órgãos sociais 2020/2022 decorreu ontem à noite,em assembleia-geral. Paulo Renato Reis mantém-se como presidente da Assembleia Geral e Hugo Silva assume a presidência do Conselho Fiscal. Em comunicado, o clube dá conta de que “o presidente do clube apontou a resolução dos inúmeros problemas financeiros como a prioridade de mandato”. “As dificuldades do CD Trofense são por todos conhecidas, o clube tem um passivo avultado e esta é a nossa prioridade. Estamos a procurar encontrar soluções que nos ajudem a resolver estas questões financeiras, de forma a que o CD Trofense possa encarar o futuro com seriedade e serenidade”, refere Franco Couto. A direção anunciou ainda que esta empenhada na comemoração dos 90 anos da coletividade. “Queremos que os 90 anos sejam marcantes para a história do clube, tomando decisões que permitam projetar o Trofense para o futuro. Essa é a missão a que nos propomos enquanto Órgãos Sociais”, sublinhou. Franco Couto deixou ainda claras as dificuldades e o muito trabalho que há para fazer. “Há um fardo muito pesado de passivo, vamos tomar decisões que nos conduzam a uma solução de contas pois só assim o Trofense pode projetar-se. Neste momento é importante que os sócios, a cidade e concelho estejam com o clube, acreditando num projeto que se venha a desenhar e que honre aquilo que transportamos no nosso emblema: a História, a Paixão e Glória, que estou certo vamos alcançar”. A nova direção encontra-se já a “delinear estratégias para o futuro, quer naquilo que é a organização do futebol sénior, com a equipa a disputar o Campeonato de Portugal, quer no que é a restante organização de futebol de formação e desportiva”.
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Futebol Formação: Resultados do fim de semana

Publicado

em

Os resultados e classificações das equipas de formação de futebol do CD Trofense e AC Bougadense.

CD Trofense
Juniores A
2.ª Divisão Nacional SA

18.ª jornada
Trofense 1-3 Merelinense
(8.º lugar, 21 pontos)

Juniores B
2.ª Divisão S3 AF Porto

14.ª jornada
Trofense 6-2 Águas Santas
(1.º lugar, 31 pontos)

Juvenis A
1.ª Divisão S1 AF Porto

16.ª jornada
Trofense 5-0 Felgueiras
(8.º lugar, 24 pontos)

Juvenis B
2.ª Divisão S5 AF Porto

13.ª jornada
Trofense 4-1 Leça Balio
(2.º lugar, 30 pontos)

Iniciados A
1.ª Divisão S1 AF Porto

16.ª jornada
Freamunde 0-2 Trofense
(9.º lugar, 22 pontos)

Iniciados B
2.ª Divisão S6 AF Porto

14.ª jornada
Trofense 0-13 Folgosa da Maia
(13.º lugar, 10 pontos)

Publicidade
AC BOUGADENSE

Sub-23
Camp. Esperanças – 2.ª Fase

Divisão de Elite
3.ª jornada
Bougadense 1-0 Leça Balio
(2.º lugar, 5 pontos)

Juniores
2.ª Divisão S3 AF Porto

15.ª jornada
Bougadense 2-0 Lavrense
(7.º lugar, 19 pontos)

Juvenis A
2.ª Divisão S5 AF Porto

13.ª jornada
Aliados Lordelo 2-2 Bougadense
(4.º lugar, 24 pontos)

Juvenis B
2.ª Divisão S6 AF Porto

11.ª jornada
Aliados Lordelo B 5-0 Bougadense B
(10.º lugar, 8 pontos)

Iniciados
2.ª Divisão S6 AF Porto

14.ª jornada
Tirsense 3-0 Bougadense
(5.º lugar, 28 pontos)

Infantis Fut.11
2.ª Divisão S3 AF Porto

14.ª jornada
Bougadense 1-2 Varzim
(13.º lugar, 6 pontos)

Infantis Fut.7
Divisão de Honra AF Porto

2.ª jornada
Melres 11-1 Bougadense
(12.º lugar, 0 pontos)

Publicidade
Continuar a ler...

Desporto

Futsal Federado: FC S. Romão garante primeiro objetivo da época em sábado “gordo”

Além das vitórias do Bougado e do Guidões, o S. Romão garantiu a presença na fase de apuramento de campeão na 1.ª Divisão.

Publicado

em

O passado sábado foi em cheio para as equipas trofenses que disputam os campeonato da Associação de Futebol do Porto. Além das vitórias do Bougado e do Guidões, o S. Romão garantiu a presença na fase de apuramento de campeão na 1.ª Divisão.

A jogar em casa, em jogo da jornada 14, da série 3, os romanenses bateram o CD José Lopes por 8-2. Com o triunfo, a formação de Zé Miguel Azevedo atinge assim a fase de apuramento de campeão e lutará pelo acesso à Divisão de Honra, quando ainda faltam realizar três partidas da primeira fase.

O FC S. Romão segue com 33 pontos, no topo da liderança e defronta, no próximo fim de semana, a formação ‘B’ do ADC Santa Isabel.

Também na 1.ª Divisão, mas na série 1, o FC Guidões voltou a vencer, desta vez, por 6-1, na receção ao Juventude de Gaia ‘B’. Com a vitória, os guidoenses subiram ao 2.º lugar da série, com 23 pontos, mas com mais um e dois jogos que os mais diretos perseguidores.

Na próxima jornada, a equipa da Trofa desloca-se a Matosinhos para defrontar o GD S. Sebastião.

Já na divisão maior da AF Porto, a Divisão de Elite, o CR Bougado recebeu e venceu, por 1-0, o Futsal Meinedo em jogo da fase de manutenção da prova. Os bougadenses, que venceram os dois jogos disputados, seguem na liderança com seis pontos e, no próximo fim de semana, desloca-se a Canelas para defrontar a formação principal do ADC Santa Isabel.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Pode ler também...

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);