quant
Fique ligado

Desporto

Franco Couto reconduzido na direção do CD Trofense

Publicado

em

Franco Couto foi reconduzido como presidente da direção do Clube Desportivo Trofense. A eleição para os órgãos sociais 2020/2022 decorreu ontem à noite,em assembleia-geral. Paulo Renato Reis mantém-se como presidente da Assembleia Geral e Hugo Silva assume a presidência do Conselho Fiscal. Em comunicado, o clube dá conta de que “o presidente do clube apontou a resolução dos inúmeros problemas financeiros como a prioridade de mandato”. “As dificuldades do CD Trofense são por todos conhecidas, o clube tem um passivo avultado e esta é a nossa prioridade. Estamos a procurar encontrar soluções que nos ajudem a resolver estas questões financeiras, de forma a que o CD Trofense possa encarar o futuro com seriedade e serenidade”, refere Franco Couto. A direção anunciou ainda que esta empenhada na comemoração dos 90 anos da coletividade. “Queremos que os 90 anos sejam marcantes para a história do clube, tomando decisões que permitam projetar o Trofense para o futuro. Essa é a missão a que nos propomos enquanto Órgãos Sociais”, sublinhou. Franco Couto deixou ainda claras as dificuldades e o muito trabalho que há para fazer. “Há um fardo muito pesado de passivo, vamos tomar decisões que nos conduzam a uma solução de contas pois só assim o Trofense pode projetar-se. Neste momento é importante que os sócios, a cidade e concelho estejam com o clube, acreditando num projeto que se venha a desenhar e que honre aquilo que transportamos no nosso emblema: a História, a Paixão e Glória, que estou certo vamos alcançar”. A nova direção encontra-se já a “delinear estratégias para o futuro, quer naquilo que é a organização do futebol sénior, com a equipa a disputar o Campeonato de Portugal, quer no que é a restante organização de futebol de formação e desportiva”.
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Trofense começa campeonato em casa frente à BSad

Publicado

em

Por

Foi efetuado está tarde o sorteio da Liga Portugal SABSEG para a época 2022/2023.

A competição começa no fim de semana de 7 de agosto e ditou que a equipa do Trofense joga em casa frente à equipa da BSad.

Confira o calendário.

Continuar a ler...

Desporto

EAT em 3.ª na estafeta feminina no Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros.

Publicado

em

Por

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros. Diana Rodrigues, Sandra Sá, Alice Oliveira e Ana Silva conseguiram o 3.º lugar absoluto, levando mais uma medalha para o desporto trofense.

A outra estafeta feminina, de cem metros, Diana Rodrigues, Mónica Rodrigues, Sofia Santos e Sandra Sá) ficou a um lugar de conseguir subir ao pódio.

A 19 de junho, no Montemuro Vertical Run, prova a contar para a Taça de Portugal de Corrida em Montanha, Deolinda Oliveira alcançou o 3.º lugar em F50, seguida da colega de equipa Júlia Sousa.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também