quant
Fique ligado

Edição 453

Formação do Trofense em festa

Avatar

Publicado

em

Enquanto uns preferiam jogar à bola, outros optavam pela Playstation ou insufláveis, ao som de músicas da época natalícia. Esta foi a festa da época que o Departamento de Formação do Clube Desportivo Trofense dinamizou no final do dia de sexta-feira, 20 de dezembro.

Cerca de 90 atletas passaram um final de dia em convívio, onde até chegaram a dançar com os pais. Houve ainda tempo para um lanche em família, enquanto o Pai Natal não chegava com as prendinhas, que, juntamente com o Trofintas, distribuiu pelas crianças.

Publicidade

Para Manuel Wilson, responsável da direção pelo departamento de formação, esta festa é uma forma de “motivar” e “cativar as crianças”, ao mesmo tempo que lhes é ensinado “o que é o Trofense” para que o departamento seja “mais forte”, assim como “o espírito de grupo”.

Este ano, o departamento pediu “a colaboração dos pais” para o lanche, onde “todos colaboraram” através de “doçarias e sumos”.

Já os juniores e os infantis vão ter o seu jantar com treinadores e diretores, de modo a “fortalecerem o espírito de grupo”, afirmou

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...