quant
Fique ligado

Ano 2012

Estádio do Trofense penhorado

Publicado

em

No seguimento de um processo interposto por Charles Chad contra o Clube Desportivo Trofense, o estádio foi penhorado. José Leitão contou que em Assembleia Geral Extraordinária os sócios vão decidir o que fazer.

“Já sabia que isto ia acontecer”. Estas são as palavras de José Leitão, presidente da Comissão Administrativa do Clube Desportivo Trofense, relativamente à penhora do estádio, devido a um processo interposto pelo jogador Charles Chad contra o clube. O presidente afirmou que o tribunal tentou “por todo o lado buscar dinheiro”, mas na situação em que o clube está isso não foi possível daí a penhora do estádio. 

Apesar de esta ser a “sentença final”, a ideia de José Leitão é a de tentar chegar a um acordo. Mas antes, o assunto será retratado na Assembleia Geral Extraordinária, que vai acontecer na sexta-feira, dia 8 de junho, onde, com os sócios, vão decidir o que fazer. 

“É verdade que recebi a notificação, agora, na assembleia, vou contar o que se está a passar. Acho que já sofri muito, dez meses de sofrimento já chegou”, asseverou. Recorde-se que o jogador brasileiro, Charles Chad, chegou ao Trofense na época de 2008/09, tendo transitado para a época seguinte. Já no dia 25 de abril de 2010, o clube anunciou que tinha autorizado o jogador a procurar um novo clube para jogar na próxima temporada. No início da época de 2010/11, o atleta foi impedido de realizar os habituais exames médicos para o clube. O avançado, na altura com 28 anos, ainda tinha mais um ano de contrato, tendo ficado em litígio com o Trofense, visto que a direção, a cargo de Rui Silva, pretendia rescindir com o jogador sem o compensar. Uma situação que não foi aceite pelo jogador que interpôs um processo contra o clube. Nas divergências entre o clube e Charles Chad estaria o elevado salário auferido pelo jogador, que recebia 10.500 euros mensais, o que sobrecarregava o orçamento do clube.

Assembleia das decisões na sexta-feira

O Clube Desportivo Trofense convoca todos os associados a participarem na Assembleia Geral Extraordinária, que se vai realizar na sexta-feira, pelas 20.30 horas, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado.

Além da eleição de corpos sociais para o biénio 2012/14 e da discussão e votação do Relatório e Contas, relativo ao período de 1 de julho de 2011 a 31 de maio de 2012, referente à época desportiva de 2011/12, a situação atual do clube será outro dos pontos em cima da mesa. José Leitão vai contar o que se “está a passar com o clube” e apresentar uma possível parceria com a empresa desportiva LS Soccer, da qual Lucas Santos é proprietário. O empresário, que chegou na segunda-feira do Brasil, também estará presente para apresentar a sua proposta aos sócios. José Leitão não tem expectativas para esta Assembleia, frisando que apenas há dois desfechos: “fechar o clube” ou “arranjar uma salvação”. Uma decisão que estará a cargo dos sócios do clube trofense.

Publicidade

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também