quant
Fique ligado

Ano 2012

Desfile de Moda foi o ponto alto (c/video)

Avatar

Publicado

em

Durante dois dias, o areeiro de Bairros, em Santiago de Bougado, acolheu mais uma edição da Juventude em Festa. O desfile de moda foi o ponto alto desta edição, que contou com a presença de duas caras conhecidas da televisão portuguesa, que vestiram as coleções de lojistas trofenses.

O palco iluminado e decorado a rigor, tendo como pano de fundo o rio Ave e a Azenha de Bairros. Estava preparado o cenário para o desfile de moda, que decorreu na noite de sábado, contando com a presença de duas caras conhecidas da televisão portuguesa, Joana Duarte e Pedro Barroso, que, juntamente com manequins trofenses, desfilaram as coleções de lojas do concelho.

Foi este o ponto alto da terceira edição da Juventude em Festa, que animou o areeiro de Bairros com música, luz e moda. Uma iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, com o intuito de dedicar estes dias aos jovens trofenses. “A juventude precisa destes momentos de convívio, mas de um convívio sadio e salutar e não um convívio com muita fumarada e outras coisas. E esta belíssima paisagem é um local de encontro, convivência, magnífico e espetacular para a juventude poder desfrutar à vontade”, referiu António Azevedo, presidente da Junta de Freguesia.

Este ano, foram várias as novidades apresentadas para esta iniciativa.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...