quant
Fique ligado

Ano 2012

Deolinda em Famalicão

Publicado

em

A Casa das Artes em Vila Nova de Famalicão recebe nomes conhecidos do panorama cultural. O grande destaque para este mês vai para a atuação dos Deolinda, no dia 21, sábado, pelas 21.30 horas, no grande auditório da Casa das Artes. Um concerto acústico e folclórico na voz de Ana Bacalhau, acompanhada pelas guitarras e contrabaixo de Pedro Martins, Luís Martins e Zé Leitão, com a duração de 80 minutos, tendo um custo de 20 euros.

Custódia Gallego e Inês Castel-Branco também visitarão o grande auditório da Casa das Artes, no dia 28, pelas 21.30 horas, com a peça de teatro “As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant, de R.W. Fassbinder”. Uma história repleta de amor, masoquismo, de relações claustrofóbicas e de desespero vivenciadas sempre por uma mulher. A peça tem a duração de 80 minutos e um custo de 12 euros. Diana Costa e Silva, Isabel Ruth, Paula Mora e Cláudia Carvalho também fazem parte deste elenco, que tem a encenação a cargo de António Ferreira.

Na rubrica “Um livro, um filme”, na área de cinema, o convidado de honra é Francisco José Viegas, secretário de Estado da Cultura, no dia 18 de janeiro, pelas 21.30 horas, no Centro de Estudos Camilianos. Inicialmente, dedicava-se ao ensino, mas acabou por o “abandonar” em troca do jornalismo. Francisco Viegas também se dedica à publicação de obras de poesia.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);