quant
Fique ligado

Noticias

D’ACCORD com mais de 200 ofertas de emprego

Publicado

em

A D’ACCORD, empresa especializada no recrutamento e seleção de recursos humanos, tem nova agência em Vila Nova de Famalicão. O objetivo é consolidar posição no “coração” de uma região em constante crescimento económico.

Atualmente, com mais de 200 ofertas de emprego para Portugal e França, há muito que a D’ACCORD se tornou uma referência no recrutamento especializado no trabalho temporário.

Com a primeira sede na Maia, a D’ACCORD abriu, recentemente, uma nova agência em Vila Nova de Famalicão, com o objetivo de consolidar posição numa região conhecida pelo vigor económico e industrial.

Desde que está no mercado, a D’Accord já empregou mais de 20 mil pessoas.

“Desta forma, vamos ao encontro dos nossos clientes e, no que respeita aos candidatos, também é uma zona importante, até porque Vila Nova de Famalicão é um concelho empreendedor, com muito crescimento e que ostenta o 3.º lugar nacional no volume de exportações”, explicou Mário Costa, diretor financeiro da D’ACCORD.

Esta empresa com mais de dez anos de atividade e know-how no mercado procura candidatos com ou sem experiência em diversos setores. “A D’ACCORD tem uma carteira diversificada de clientes, mais direcionada para as áreas da indústria, serviços e comércio. Atualmente, devido à situação pandémica, a nossa ação foi reforçada na área da metalomecânica e alimentar. Além disso, temos a nossa empresa em França, mais direcionada para a construção civil”, explicou Sofia Soares, responsável pela agência da D’ACCORD em Famalicão.

Segundo Mário Costa, todo o processo passa, integralmente, pela empresa, ou seja, são assegurados “o recrutamento e seleção”, além da “consultadoria na área da gestão dos recursos humanos”.

“Nós não procuramos um perfil específico, porque vamos sempre ao encontro das necessidades e requisitos do cliente. Podemos recrutar pessoas para cargos superiores, como para cargos médios ou até mesmo para ingressar, pela primeira vez, no mercado de trabalho. O cliente traça-nos um perfil e a D’ACCORD tenta encontrar o match perfeito, que corresponda às expectativas do trabalhador e às necessidades da empresa acolhedora”, detalhou Sofia Soares.

Publicidade

“O contrato é feito pela D’ACCORD France, que, além da viagem e do alojamento, assegura que os recursos humanos beneficiam das mesmas regalias de um profissional francês, ao nível de remuneração e dos descontos.”

No processo de seleção de colaboradores que vão trabalhar para o estrangeiro, o contrato é feito pela D’ACCORD France, que, além da viagem e do alojamento, assegura que os recursos humanos beneficiam das mesmas regalias de um profissional francês, ao nível de remuneração e dos descontos.

As candidaturas podem ser feitas presencialmente, nas instalações da D’ACCORD, na Avenida dos Descobrimentos, em Vila Nova de Famalicão, ou no site www.daccord.pt.

Desde que está no mercado, a D’Accord já empregou mais de 20 mil pessoas. Para 2021, a empresa prevê um volume de faturação na ordem dos 6 milhões de euros.

Continuar a ler...

Assinatura em pdf

Edição 774 do Jornal O Notícias da Trofa

Publicado

em

Por

Edição de 6 de outubro de 2022 (mais…)

 

Já é assinante? Inicie sessão

Não é Assinante? Clique aqui e assine os nossos conteúdos a partir de 1 euro

 

Continuar a ler...

Desporto

Já há dia e hora para o jogo da Taça de Portugal do Trofense vs Famalicão

O jogo que opõe o Trofense ao Famalicão vai ser disputado pelas 15h do dia 15 de outubro, sábado.

Publicado

em

Por

Estão definidos os encontros da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard que vão ter transmissão televisiva. O jogo que opoe o Trofense ao Famalicão vai ser disputado pelas 15h do dia 15 de outubro, sábado.

RTP, Sport TV e Canal 11 serão os canais que vão transmitir jogos da ronda da Prova Rainha que já inclui equipas da Liga Bwin.

O cartaz televisivo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard será então o seguinte:

14 outubro

Amora x Estoril (20h45) no Canal 11

15 outubro

Trofense x Famalicão (15h) no Canal 11

Publicidade

Canelas x Vitória SC (15h) na Sport TV

Tondela x Santa Clara (20h) no Canal 11

Caldas x Benfica (20h45) na RTP

16 outubro

Vitória FC x Paços de Ferreira (15h) no Canal 11

Felgueiras x SC Braga (17h) na Sport TV

Varzim x Sporting (19h) na Sport TV

Publicidade

Anadia x FC Porto (20h45) na RTP

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);